sexta-feira, 23 de julho de 2010

ingles para louras


Aprenda Inglês em Pouco Tempo

COOL ME – Verbo que indica comer: “Eu COOL ME pastel. Ou ainda: Eu COOL ME FAR OF A.”

FREE YOU – Oposto de estar com calor: “Estou com FREE YOU”

FRENCH – Dianteira: “Sai da FRENCH, por favor.”

DARK – Trecho de um conhecido provérbio: “É melhor DARK que receber!”

ELEVEN – Mandar levantar: “ELEVEN o nível da conversa aí.”

KISS – Verbo querer no passado: “Ele KISS beijá-la.”

HAND – Entregar, dar por vencido: “você se HAND?”.

FEEL – Barbante:” Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.

MICKEY – Afirmativo de queimadura: “MICKEY may”.

BEACH – Homossexual: “O Cordeirinho é meio BEACH.”

BOTTOM – Colocar: “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”

MORNING – Nem CAN’T, nem frio: “A água esta MORNING.”

WINDOW – Usado em despedidas: “Bom, já vou WINDOW!”

HAIR – Marcha de carro: “Ele engatou a HAIR.”

MAY GO – Pessoal dócil: ele é tão “MAY GO.”

YOU – Expressão de curiosidade: “YOU seu irmão, como vai?”

HIM – Órgão: “Eye que dor no HIM!”

CREAM – Roubar, matar, etc.: “Ele cometeu um CREAM.”

FAIL – Oposto de bonito: “Ele e FAIL.”

RIVER – Pior que FAIL: “Ele é O RIVER.”

TO SEE – Onomatopéia que representa tosse: “Acho que vou TO SEE!”

CAN’T – Oposto de frio: “A água esta CAN’T.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário